Um livro...


Tenho vivido situações ultimamente que não me agradam muito... Tenho estado num caminho que já não tenho certeza se é o certo... Tem ocorrido coisas que não me orgulho muito e que se pudesse, esqueceria...
Recentemente, li um livro que ganhei e ele falava sobre como as coisas corriam, como tudo se encaixa perfeitamente. Sim, é espírita. Enfim... Não rejeito Deus, mas sim a idéia de ter um cara lá em cima cuidando de tudo... Não creio que Deus seja um cara, mas sim, uma força muito grande que nos influencia e muito. Acredito que para toda ação exista uma reação. Afinal que mundo injusto seria esse que aceita crimes e maldades sem haver nada em troca?... É realmente, ainda bem que o mundo não é injusto.
Não faço idéia do que vim fazer neste mundo ou que decisões tomar... Na maioria das vezes tento seguir o meu coração, mas muitas vezes, ele se encontra envenenado por opiniões alheias.
Acredito que tudo que nos aconteça seja com um propósito... Seja de nos fazer enxergar algo, ensinar algo ou para que aprendamos a lidar com determinada situação... Não sei bem ao certo... Minha cabeça anda confusa com esses assuntos ultimamente. Aliás, esse é um dos que mais me intrigam.
Acho que a nossa situação atual deve-se à nossas próprias atitudes, afinal, se estamos onde estamos é porque nos encaminhamos para tal.
Acho complicado falar disso... Vai muito além de mim, é algo esplêndido, um mundo mágico da qual muitos acabam por rejeitá-lo...
Para mim viver é refletir... Não sou mestre em nada, que coisas sei da vida? Tenho apenas 19 anos e mal comecei a cair nesse mundo!!
Na verdade, não sei o que vim fazer aqui agora... É 1 hora da manhã e esse assunto batuca na minha cabeça como se quisesse explodir!! Achei que se escrevesse algo sobre isso, esse incômodo pararia um pouco...

Sem muito pra falar agora...

Boa noite!!

Comentários

  1. Belo texto Lá, gostaria de ter esse seu talento de escrever o que sinto, em palavras tão simples, mas com um uma profundidade imensa.
    Muito bom mesmo!!!Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. É, Lalii, as coisas nem sempre são como deveriam ser... e nós nem sempre acertamos nas nossas escolhas.
    Comentando o post em si...texto bom o seu! Mas confuso... acho que vc está tão confusa qnto! rsrsrs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que não tem muita explicação, apenas acontecem e as vezes eu não me conformo.
    É complicado tentar entender tudo.

    Livros são inspiradores, mas como tudo na vida, devemos tirar o que nos serve e não lembrar do que tenta nos influenciar.

    beijos Love you!
    karla

    ResponderExcluir
  4. Ai..
    Tá ai uma ótima pergunta: O que viemos fazer neste mundo??
    Eu também não sei..Essa pergunta me incomoda muito também!
    Mas não esquente a cabeça menina..
    Vá em frente, pode ter certeza que tem alguém guiando seus passos, w não importa se ele é um homem, ou se é apenas uma força maior...

    E também não adianta esquentar a cabeça...A gente não pode saber do futuro mesmo né??!!

    Bjos Lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!