Buscando saídas

Um dia tentei viver sem sonhar
Viver sem imaginar
sem inspirações
Sem mais ilusões...
Pensei... Quem sabe assim não sou mais feliz?

E quem disse que viver sem emoções era a melhor saída?
Tentei ter focos diferentes
Amores inconsequentes
Amizades incoerentes...
Mas a felicidade ainda não se encontrava ali...
Num circulo vicioso
Sem início, sem fim...

Faz sentido?
Ninguém precisa entender o que eu estou sentindo
Ninguém precisa decifrar meus pensamentos inibidos
Os meus versos jogados
Com palavras cruzadas
São meus sentimentos bagunçados
Minha vida num jogo guardado...

Tentei me soltar
Sem mais pensar, nem agir
Quis me encontrar ali naquele circo e fugir
Trocadilhos insanos
Sem mais sentido para mim...
O que um dia foi intenso
Hoje não passa de um momento
Sem licença para entrar ou sair

No fim de tudo
Foi só mais um... Só mais um que deixou adeus sem se despedir...

Comentários

  1. hauhauhauahau
    i liked.!
    it is true, we try a lot of ways to be.! and will be happy.!

    kisses,L.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!