Sufoco

Um tempo tão longo, tão recente... Tão ausente...
Nem parece tanto tempo... Tanto tempo parece ser...

Essa ausência parece me sufocar aos poucos
E o medo toma conta de mim nos sonhos...

Quero poder ver seu rosto novamente
E ouvir sua voz...
Será que ainda pode me ouvir?
Não te esqueci...
Mas a falta que me faz
Às vezes abre um vazio enorme no peito
Para mim... Um mundo sem jeito...

Eu perdi o controle...
Eu choro todas as noites
O que posso pensar de você??
Não sinto mais dor...
Só a saudade de ter alguém perto de mim é que me dói...

Eu não sei mais como dizer
Que eu penso em você
Todas as noites antes de dormir...
Mas não há mais nada que eu possa fazer...

Comentários

  1. conte sempre comigo lalinha. sei que não somos super amiguinhos como eu queria que fôssemos. mais eu faço o possivel..rsrs...Quanto ao texto, voce escreve com o coraçao isso é tão lindoooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!