"Esquecer não é perdoar... Perdoar não é esquecer"

Esqueci de fechar a porta e ignorar passos...
Fiz da luz, escuridão total!!
Fingi dar passos e amar apressada
Escondi o que pensava e ri das palavras sem graça...

Dei a mão à pessoa errada
E acolhi quem não merecia
Sequei lágrimas e fingi esquecer
Mas como dizem por aí: "Esquecer não é perdoar e perdoar não é esquecer"

Falei demais quando não devia
Olhei e prestei atenção em quem se escondia
Fiz das minhas promessas, missões
Das decepções, cordões
Acordei quem não devia
e deixei adormecer quem não queria...

Não uso agressões verbais
E nem força para casos banais
Só choro por dentro ao perceber
Que meus pensamentos estavam certos
E meus laços... Te causaram um dia, certo afeto...

Comentários

  1. vou roubar pra mim....ta mo da horaaa manooooo....vou fazer uma musica ficar rico...

    ai depois voce me processa por PLÁGIO...ahahhaha ironia em......meu programa se nao me engano tem esse nome....

    ResponderExcluir
  2. Heey im back after so much time.

    I always love what you write.

    kisses mom. Love ya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!