Saudade

Saudade das inúmeras ligações que preenchiam a minha tarde. Do sol em que eu deitava me expondo, me escondendo logo em seguida.

Saudade das amizades sinceras ou pelo menos, de pessoas não tão falsas. Queria poder voltar ao menos um segundo! Sentir de novo aquele clima, aquele ar... Será que algum dia tudo isso vai voltar?

Aquela sensação de paz, segurança. As palavras tão vazias mas tão cheias de razão. O que houve com aquela voz que guiava meu coração?


Enquanto o carro anda, eu fico olhando pela janela. São os únicos minutos em que percebo minha mente mais calma. Mas não para, não para...

Mas, o que tem amanhã? Apesar de "viver" hoje, estou sempre pensando no amanhã. Ironia...

Ficar mais velho é ter responsabilidade. Menos tempo disposto!!
Quem foi que cortou metade do dia e me deixou sem vida?
Não vejo mais graça nas pessoas, não vejo mais graça em nada. Os planos mudaram e ter a tão sonhada carta já não é tão interessante assim.

Ah se eu pudesse... Voltaria e faria tudo de novo e claro, muito mais! Quem nunca pensou nisso? É tão "natural"... Perder tempo querendo crescer e esquecer-se de viver. É sempre assim... É sempre assim...

Comentários

  1. Por que o tempo não volta? Acho que todo mundo se pergunta isso às vezes... e acho tb que ng consegue enc ontrar a resposta. Talvez o tempo volte... ou nunca passe. Não é a física quantica que diz que o passado, presente e futuro acontecem simultaneamente? Pois é... pode ser que seja possível sim, reverter os erros do passado, de alguma maneira, em algum lugar do universo, em algum plano. Efeito Borboleta diz isso, né?
    B

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!