Presença

Por vezes, chega a tomar conta de mim,
De corpo inteiro...
Mas sem explicação
Vai embora, sem dizer nada...

Às vezes chego a pensar que mora aqui dentro,
Fica em silêncio,
Quietinho, sem se manifestar...
De repente, acorda bruscamente,
Me faz mudar...


Sua presença
Transforma meu rosto,
Altera meu porte,
Incendeia a minha sorte...

Mas quando diz coisas que eu não quero ouvir
Coração acelera...
A calma pede pressa...
Para que a felicidade volte em mim...
Como se nunca tivesse partido!

Comentários

  1. Euuu fui a primeira a leeeer!

    hahaha e sei oq vc quis dizerrr! lalalalalala

    amei, Laíla.. mt bom, como sempreee!

    Vc não é como a coisinha, que assassina poemas! hhahaa

    Beeeijoosss

    ResponderExcluir
  2. Hey mom im here, Im a little late.!

    I like so much, but i always like that things you write.

    Bye love ya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar