Foi medido… Cada detalhe, mas não cada palavra. Estas foram espontâneas, espalhando-se e completando-os por fim. Teve carinho. Um carinho grande que foi transmitido a cada letra escrita ali. Com todo o capricho, harmonia e delicadeza. Dava para sentir toda a sintonia.
A confiança sempre foi prestígio de poucos. Não havia muitos que soubessem sobre ela, até hoje não há. Ela é fechada e isso talvez afaste as pessoas. Mas o valor que ela dá aos amigos que tem, não se paga, não se compara. Numa noite, em um momento de desespero, ela conta seu maior segredo. A angústia foi como faca afiada que fez dela pedaços espalhados. Ela não soube guardar, ela não conseguiu não chorar, ela não soube como com aquilo lidar. O conselho a acalmou na hora, mas se arrependeu depois por dizer algo tão secreto.
E mais um ano está chegando ao fim. É até difícil acreditar que um ano inteirinho tenha passado tão depressa assim! Percebo-me em um período de mudanças de valores e pessoas presentes em minha vida. Acredito que foi um tempo de amadurecimento em diversos aspectos... Um tempo repleto de surpresas e mudanças... Muitas mudanças!
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário! =)