Obstáculos


Tantos caminhos percorri...
De todos os meus passos, tive que voltar.
Encontrar algo que esqueci
Agora percebo inúmeros obstáculos,
Postos lá por mim...

           Ah, se eu soubesse...


O divino da vida está aí,
O valor será maior, se houver conquistas...
Mas o fim está longe,
O final feliz não existe...
Pelo menos, não enquanto ele não chegar...
E do fim, quem é que sabe?

Vivi boa parte sonhando
Sonhei tanto que os dias foram passando
Seria agora tarde demais?
Minha luz está tão perto... Tão difícil de alcançar...

São eles, os malditos obstáculos...
Aqueles... Que me arrependo tanto de tê-los colocado...

Comentários

  1. Quem sabe, o dificil é que muitas vezes me pego pensando e acabo me sentindo mal porque n soubemos nada da vida e muito menos do final.
    o negocio eh viver o começo e meio feliz depois agente ve.



    your Kid

    ResponderExcluir
  2. esses dias me me mandaram uma frase do nação zumbi: "eu gosto mesmo é de vida real"
    não sei se pelo momento que estou vivendo, ou sei lá, mas essa frase me tocou de tal forma...
    um sonhador, não consegue distinguir o que é real do que é um sonho...
    como alguém pode gostar de vida real?
    fiquei pirando nisso... vida real... vida real... o que é vida real? o que é real? vida real... vida real...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar