Pra você!


São poucas as pessoas que realmente me trouxeram coisas boas, ensinaram muitas outras… Fazem falta. 

Hoje eu quero falar de uma em especial. Pense em um amigo muito querido... Aquele que te acompanhou a vida toda, que te ouviu, deu bronca, chorou com você, te deu aquele ombro amigo! Não há nada melhor do que ter alguém assim ao seu lado... Difícil é quando a vida decide tirá-lo do seu caminho... Mas este não é o foco. O fato é que hoje se completa mais um mês... 

E que falta faz... As tantas horas ao telefone, as imensas cartas do dia a dia, os olhares absurdamente denunciadores do que sentíamos e do que queríamos falar. Era telepatia, era único, era ela. E sempre foi.

No começo, talvez tenha sido aos trancos, tropeçando um pouco, caindo às vezes. Mas foi isso também que deu consistência à amizade, possibilitou adequações, além da infinita consideração e irmandade que se formou com o tempo que passamos juntas. Eu sei que ela sabe, ela sabe que eu sei.

Crescemos juntas, aprendemos muito, vivemos cada momento presenciando o passo dado de cada uma.
E hoje... apesar de não gostar desta data, vim prestar uma homenagem. Só pra dizer que me lembrei. Não do ocorrido, mas de você. É o que basta. É o que conta...


Mas que fique claro: Todo dia é dia.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar