A sós



E eu percebi um vento forte… Mais do que o normal
Uma batida fora do comum... Assim, descompassado.
O que ele tem que me deixa assim? O que há de tão especial?
Das pequenas histórias a grandes segredos...
De breves olhares a longos beijos.

O tempo é só um detalhe
O que há entre nós vai muito além dos padrões da sociedade
São simples olhares
São simples palavras...
São coisas simples que me trazem conforto
E só ele sabe.

Eu nem preciso dizer nada
Ele sente. Eu sei que sim.
Ele completa cada frase pela metade que eu digo...
Ele é a paz, meu melhor amigo.

Há uma estranha fortaleza quando ele caminha ao meu lado
Pode ter silêncio...
Pode ter burburinhos...
Tanto faz!
Está bom assim... Do jeito que está.

E aquele entendimento absurdo?
De compreensão, apesar de estar mudo...
Um simples toque, o tom de voz
Tudo inclui o nosso mundo, este que criamos a sós.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar