Cotidiano Mutilado



Eu procuro um lugar para me esconder
Mas não consigo achar... a sombra me persegue, me atormenta, me invade, me machuca, me cutuca
Ela me faz lembrar cada detalhe, aqueles que eu tanto queria esquecer

Ah! As pessoas...
A gente deixa passar tanta coisa
Aquele sorriso estampado, falso, pacato
Foi esse que eu me deixei levar. Esse que eu confiei. E nele mesmo, me cortei
Cicatrizes profundas que mesmo se cobrindo, eu sei que ainda estão lá
Estão estampadas, só esperando o tempo passar


Eu sangro por dentro
Finjo ter um bom motivo para me mostrar intensa, radiante...
Passo o brilho para cada um que passa por mim
E assim passo o dia...
Presa nessa mentira

E quando fecho o portão,
A melancolia toma posse de toda a luz que me envolvia
Aquela inventada, sem vida
E volto a me jogar naquele lar
Sem um propósito, sem nem mesmo o ódio para me acompanhar

Comentários

  1. "As vezes nós tentamos se esconder, mas do que estamos fugindo?"

    ...Como é triste esse vazio frio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar