Eu QUEEERO!

Quero uma vida diferente
Sem rotinas e dias monótonos
Eu quero um dia de sol num lugar bonito
Quero um dia de chuva numa casa de campo
Quero um dia de frio numa cabana quentinha
Com amigos por perto
Sem nada pra fazer
Quer olhar estrelas e dormir com vento no rosto
Quero dançar e curtir
Quero abraçar sem pensar
Quero uma noite sem hora pra voltar

Eu quero um dia diferente
Uma vida, sem razão pra viver
Por quê eu não consigo viver sem buscar razões pra acordar?
Eu quero viver livre, mais leve
Mas não consigo deixar rolar
Eu só quero viver
Mas é difícil não ser assim
Minha natureza pede complicações
Sou mulher de fortes emoções
Que mais posso fazer?
Vou vivendo da melhor forma possível
Ultrapassando obstáculos
Fazendo minha viagem ao futuro ser imprevisível...

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!