Saudade...

"Transforme a dor em saudade"

Ouvi e li essa frase várias vezes durante as últimas semanas... Não sei se essa transformação é possível, não sei se a saudade que eu sinto hoje será mais forte ou menos densa que daqui há alguns anos.Só sei que o que eu sinto agora, ninguém nunca vai entender do mesmo jeito que eu. Cada um tem seu jeito de sentir, seu modo de pensar e agir...
Minhas reações não estão sendo as melhores... Queria poder ser mais forte, por você, mas em certos momentos, a força é algo que me falta...

Ouço músicas... Meço palavras... Releio cartas antigas e admiro fotografias...
Ainda não processei a idéia e tudo pra mim parece tão irreal. Às vezes penso estar em um pesadelo da qual logo vão me acordar, dizendo pra ir trabalhar e enfim, tudo volta ao normal... Até que ponto é real?
Fico mal por estar mal... Fico mal por estar bem... Que conflito interno é este que me atormenta e me deixa tão atordoada a ponto de bagunçar minha mente e deixá-la inacessível por tempos?...
Tem acontecido tantas coisas que mudam de repente e eu nem tenho a chance de dizer adeus... Mudanças nem sempre são bem-vindas e nem sempre são aceitas rapidamente.

O que me conforta é nunca ter deixado de dizer a você o quanto a sua amizade é preciosa para mim! A minha consideração por você nunca exitirá por mais ninguém! É algo raro, precioso e que só você mesma entenderia...
Eu sei que existem outras pessoas... Mas fico pensando, quem seria tão parecida comigo a não ser você?... Nossa infância ficou pra história, nossas risadas, alegrias contagiantes, sorrisos e abraços... Apelidos, pensamentos cruzados, sempre tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes... Quem vai entender?

Tanta coisa pra dizer... Tanta coisa pra lembrar...
Coisas boas, comigo quero guardar
E contigo, um pouco de mim vou deixar levar...

Valeu a pena cada segundo, cada sorriso, cada palavra, cada abraço, cada briga e discussão, cada canção cantada, cada verso escrito, cada mico que passamos nas ruas, cada carta escrita, cada ligação no telefone, cada minuto ao seu lado! Valeu a pena... E sempre vai!!
Comigo levarei um pedaço de ti...

Oro por ti a cada noite dormida.
Sinto por não ter dito adeus...
Mas acho que o adeus não era pra ser dito...
Vou guardar comigo o seu sorriso contagiante...
Minha estrela que agora brilha no céu...
Sei que olhará por mim e me acompanhará...

**Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc**
**Sobra tanta falta...**
**Tá faltando graça, tá sobrando espaço...**

Ah amor...
Queria que estivesse aqui... Mas como não está, esse texto é pra você!
Não tenho mais palavras...
Eu te amo!! Nunca me esquecerei de você... Jamais! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!