Bons tempos que não voltam mais...


Há poucos dias uma ex-colega de sala criou um grupo em uma das redes sociais mais acessadas. Dentro deste monte de pessoas estava boa parte do pessoal que fez o colegial comigo. Ah, bons tempos aqueles! O engraçado foi a sensação que eu senti ao ver todos aqueles rostos reunidos em um só lugar, falando de coisas que já passaram e que marcaram os anos tão bem vividos. Foi algo que me levou de volta àqueles tempos e me fizeram lembrar de muita coisa que já havia esquecido.
É estranho ver também que aquelas crianças em ano de vestibular, hoje, são profissionais que já seguem seus caminhos nas carreiras escolhidas. Como o tempo passa rápido... Chega a ser assustador ao perceber que já se passaram sete anos desde a música tocada em uma aula de artes por um grupo de meninos da sala, caso que foi comentado até mesmo em um dos posts da página. “A pior banda de todos os tempos”. Claro... Ficou pra história e marcou a memória. Quem não conhecia, memorizou e quem já conhecia, não mais esqueceu a nova versão... Os meninos que criaram a canção até hoje são lembrados por isso. E não é pra menos. Ficou mesmo muito boa!

Mas não para por aí. Houve muito mais coisas... Mas, claro! Foram três anos juntos... É mais do que certo que teria mais coisa pela frente. Algumas coisas acabaram se perdendo com o tempo... Talvez lembradas por uns e por outros, mas não por mim. O que me marcou muito foi a viagem de Florianópolis! Ah, aquela deu o que falar... Foi a melhor que eu já podia ter feito! O fim dela, não poderia ter sido melhor. Tivemos que parar à noite no fim do mundo (Barra do Turvo? Acho que era esse o nome), por causa do ônibus que quebrou. Na hora, o medo e o desespero foram tensos... O lugar escuro, a hora passando e o celular sem sinal... O lugar não existia no mapa. (uhh). É óbvio que no fim deu tudo certo. Mas fomos chegar na cidade só no dia seguinte de manhã.

Enfim... Quando me lembro dos tempos de colégio, tenho a gostosa sensação de que aqueles foram um dos melhores anos: de aprendizado, crescimento, risadas e momentos... Além disso, foi lá também que conquistei grandes amizades, e que carrego comigo até hoje!!

Comentários

  1. Lindo texto!! Também tenho essa sensação de que foram os melhores anos de minha vida. Minhas maiores amizades foram conquistadas lá e permanecem até hj!!
    E juro que não sabia que o pessoal tinha guardado tanto na memória a nossa música... Tinha que ver a nossa vergonha qnd fomos apresentar! hahaha
    Alguns cresceram depois disso td, outros nem tanto,, né? huahauhuahha
    Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar