Um segundo


E se eu me esqueço por um segundo, um detalhe qualquer me remete à lembrança. Breve lágrima percorre o meu rosto... Até que seque totalmente, algo me impede de tocá-la. Um sentimento de culpa misturado com ansiedade e loucura toma conta do meu corpo... Carne e alma.  De um simples encontro, passou a ser frequente...
Um certo mistério o envolve. Não é bem coisa dele, mas é o que persiste em mim. A confusão é proposital, é o real que eu prefiro não revelar, não totalmente. A dúvida insiste em ocupar boa parte da certeza, que agora, já não sei mais dizer se existe.

Digo palavras pela metade, para ver se ele consegue completar... Talvez não seja certo, talvez, quem sabe, talvez, talvez... Eu permaneço no meio do caminho.

Eu já não sou a mesma, desde que decidi embarcar nesta estrada... Mas quem pode me dizer o que me espera? Não sei o que vem pela frente, a escuridão está mais densa do que nunca. De tudo que espero, talvez nada corresponda às minhas expectativas, mas eu vou continuar tentando, vou continuar até que não me permita mais tentar...

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pare, pense e julgue menos!

O mundo que não podemos abraçar