Feliz aniversário!!


07/12/2011. Hoje mais um aniversário seu! 
Um dia que deveria ser comemorado, celebrando os seus 22 aninhos... Talvez com uma surpresa, com telefonemas, recados na internet, no celular e de tantas outras formas, como eu sempre fiz. Gostava de registrar, sempre gostei. E hoje deixo gravadas as minhas lembranças a você, ao que você significou e significa para mim. Claro! Não é porque não está mais aqui que deixou de ser importante. Pelo contrário, valorizo ainda mais tudo de bom que passou. 

Talvez para outras pessoas, este seja mais um dia normal... Não pra mim. Às vezes me pego pensando que já deveria ter me acostumado... Mas aí me dou conta que nunca vou me acostumar, pois o seu aniversário era dia de euforia, de telefonemas de horas, de depoimentos gigantes no Orkut, relembrando todo o carinho que eu tenho por você. Como poderia me conformar com a ausência disso tudo?

Confidente, amiga, irmã de alma e coração. Especial sabe? Que ninguém substitui. Ninguém mesmo! O seu lugarzinho está guardado aqui, desde quando éramos aquelas pirralhas que brincavam pelos cantos da escola e brigavam por bobeirinha. Tantas lembranças... Não vou postá-las todas aqui. Os últimos anos foram os mais marcantes, além de terem sido uma de nossas melhores épocas. São essas coisas boas que eu vou levar comigo para o resto da minha vida. Lembrar da sua risada e do seu jeito todo otimista de ser. Obrigada por tudo, amour meu! Pode ter certeza que te carrego no coração.
E hoje, para que você saiba que não me esqueci de você, vim deixar este pequeno texto em sua homenagem. Desejo felicidades, mesmo não estando aqui para te dar aquele abraço! Feliz aniversário Mih!!! 





Comentários

  1. Laíla!!!

    Sem palavras! Eu nunca fui próxima da Érin, mas sempre soube o que ela significava e ainda significa pra vc.
    Não deve ser nada fácil perder alguém assim tão próximo... mas vc sabe que ela, de alguma forma, tá sempre por perto... E vibra a cada conquista sua. E chora toda vez que vc derruba uma lágrima. E ri das suas trapalhadas, te xinga quando vc faz besteira e torce muito por vc, sempre te olhando... de onde quer que esteja.

    Então, minha filha... não tem pq sentir tristeza...nunca! Saudade é inevitável... é o amor que transborda do coração e não tem pra onde ir. Mas eu sei que numa oração ou num sonho qualquer é possível sentí-la tão próxima quanto se ainda estivesse aqui.

    Ela tá melhor que a gente agora... Todo mundo sabe disso! Aposto que lá no céu ontem teve festa... e tá todo mundo de ressaca de tanto beber suco de nuvem!

    Beeeeijo, meu amorrrr!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as sábias palavras da Talita!
    Admito que queria experimentar esse suco de nuvem que ela citou acima... rs
    A Talita disse tudo, então bora pra frente, honrar a memória dela e fazer com a Érin sinta muito orgulho de nós

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!