Feliz Ano Novo!


E mais um ano está chegando ao fim. É até difícil acreditar que um ano inteirinho tenha passado tão depressa assim! Percebo-me em um período de mudanças de valores e pessoas presentes em minha vida. Acredito que foi um tempo de amadurecimento em diversos aspectos... Um tempo repleto de surpresas e mudanças... Muitas mudanças!


Tive que enfrentar momentos que nem imaginava: tensão, stress, dúvida, angústia, agonia, raiva... Mas em compensação tive a sorte de experimentar a felicidade plena, saber que tenho o apoio de amigos, além de ter a presença de uma pessoa em especial, que soube como levantar o meu astral nas horas mais difíceis, mesmo quando ninguém mais conseguia... E só por isso, este ano já valeu muito a pena! As decepções e outras coisas desagradáveis fazem parte da vida... Foram momentâneas e serviram para que eu desse mais valor ainda para o “agora”.

Percebi que a vida é perfeita demais para ser questionada. Tudo acontece como deve, por um bom motivo e se encaixa de forma esplêndida! Foi um ano difícil, cheio de desafios, mas apesar de tudo posso dizer que foi também um dos melhores! Os amigos que mais prezo estiveram ao meu lado em momentos difíceis, me apoiaram quando precisei e proporcionaram as melhores risadas! Sei que tenho sorte por isso e muito mais. Reconheço meus verdadeiros amigos e sei que eles sabem que são eles. Desculpem-me pelas vezes que perdi a paciência e pelo meu gênio, mas agradeço – e muito - por tê-los em minha vida por mais este ano!

Aprendi a lidar com situações mais complicadas, não falar tudo que eu penso, não esperar nada das pessoas, ter mais coragem, perdoar... Algumas destas coisas estão melhorando aos poucos, mas já é um começo! Tive decepções amorosas, mas me decepcionei principalmente com certas atitudes... Fiquei chateada com isso, afinal, falta de consideração é uma das coisas que eu mais repudio! Cheguei a desistir desta parte da minha vida e passei a focar em outros pontos... O melhor disso tudo foi perceber que estas experiências foram importantíssimas para que eu desse mais valor ainda para o meu namorado, que apareceu quando menos esperava e quando mais precisava... Uma pessoa tão especial que jamais poderia ser comparada com qualquer casinho banal do passado. Até mesmo aqueles casos que eu considerei “grandes amores” um dia, hoje são minúsculos perto do que eu sinto por ele. Por isso e outras coisas, agradeço ao meu grande amor, Henrique, por estar ao meu lado sempre que preciso, por me escutar, pelos abraços confortadores, pelos beijos, por me dar forças, por me motivar, por ser o meu pinguim... Enfim, por existir!!!


Feliz Ano Novo e que 2012 venha com tudo: com mais histórias para registrar, com mais risadas para dar e mais momentos felizes para marcar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo que não podemos abraçar

Pare, pense e julgue menos!